Postagens

Derramamento

Pois é! Voltamos aqui, mas nada muda, preciso desabafar! Está tudo muito caótico ultimamente, ao mesmo tempo que acontece muito, não acontece nada. É muito cansativo ter que lidar com flutuações de humor tão repentinas Também é difícil a cobrança da nossa cabeça, tem tanta coisa rodando que fica difícil organizar tudo, é gato com dente ruim, minha gata tem uma bola na cauda, eu não consigo levá-los no veterinário e sinto muita culpa por isso. Tá foda, a moto tá ruim também, o motor pode bater a qualquer momento. Tô fudido.

Situações

Quem cochicha o rabo espicha Feião isso daí
 Aqui é o Dead! Sábado foi meu aniversário, fiz 31 anos, teve bolo. É engraçado como a vida sempre vem mudando, mas, nada muda de verdade Mesma roupa, mesma calça, mesmo óculos Mesmo chá, feira, fruta Mesmo trabalho, nota, fornecedor almoço comida carne frango essa parte é boa
 Primeira postagem do Dead aqui