Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2025

Derramamento

Pois é! Voltamos aqui, mas nada muda, preciso desabafar! Está tudo muito caótico ultimamente, ao mesmo tempo que acontece muito, não acontece nada. É muito cansativo ter que lidar com flutuações de humor tão repentinas Também é difícil a cobrança da nossa cabeça, tem tanta coisa rodando que fica difícil organizar tudo, é gato com dente ruim, minha gata tem uma bola na cauda, eu não consigo levá-los no veterinário e sinto muita culpa por isso. Tá foda, a moto tá ruim também, o motor pode bater a qualquer momento. Tô fudido.