Derramamento

Pois é!
Voltamos aqui, mas nada muda, preciso desabafar!
Está tudo muito caótico ultimamente, ao mesmo tempo que acontece muito, não acontece nada.
É muito cansativo ter que lidar com flutuações de humor tão repentinas
Também é difícil a cobrança da nossa cabeça, tem tanta coisa rodando que fica difícil organizar tudo, é gato com dente ruim, minha gata tem uma bola na cauda, eu não consigo levá-los no veterinário e sinto muita culpa por isso.
Tá foda, a moto tá ruim também, o motor pode bater a qualquer momento.
Tô fudido.

Comentários