Derramamento
Pois é!
Voltamos aqui, mas nada muda, preciso desabafar!
Está tudo muito caótico ultimamente, ao mesmo tempo que acontece muito, não acontece nada.
Voltamos aqui, mas nada muda, preciso desabafar!
Está tudo muito caótico ultimamente, ao mesmo tempo que acontece muito, não acontece nada.
É muito cansativo ter que lidar com flutuações de humor tão repentinas
Também é difícil a cobrança da nossa cabeça, tem tanta coisa rodando que fica difícil organizar tudo, é gato com dente ruim, minha gata tem uma bola na cauda, eu não consigo levá-los no veterinário e sinto muita culpa por isso.
Tá foda, a moto tá ruim também, o motor pode bater a qualquer momento.
Tô fudido.
Tô fudido.
Comentários
Postar um comentário